sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano de 2011 !




A equipa do BRIO deseja a todos um ano de 2011 cheio de sucessos, e de tudo o que há de melhor !

Estamos verdadeiramente entusiasmados com todas as surpresas que temos para si no próximo ano, e mal podemos esperar por contá-las,

Mas não podíamos deixar de sugerir o que achamos ser o melhor para acabar o ano de 2010 (para 2011 deixaremos como surpresa).





Se não conhece, pode experimentar seguramente os vinhos espumantes da QUINTA DO MONTALTO, Ribatejanos de gema, com uma qualidade bem acima do preço que tem, nas opções de:


Bruto: o menos doce doce da série, acompanha bem entradas, pratos de carne e de peixe, sobremesas, ou apenas sozinho.

Seco: um pouco mais doce, acompanha bem pratos de marisco, peixe, sobremesas e brindes! :)

Tinto: A Quinta ainda apresenta esta opção, de um vinho forte, surpreendentemente encorpado, que acompanha optimamente pratos de carne bem temperados.




Como acompanhamento de qualquer um dos espumantes brancos, pode escolher o camarão (descascado, ou tigre inteiro).

Recomendamos vivamente, estes, que são o produto de aquaculturas certificadas; que além de não introduzirem produtos quimicos ou OGM nos sistemas aquáticos onde se instalam, têm também um papel importante na sua manutenção e regeneração.

E ainda são verdadeiramente deliciosos!




E finalize o ano com frutos secos!

Passas, como o costume, ou avelãs torradas, castanhas-do-brasil, cajús, pistácios com ou sem sal, (que pode temperar ao seu gosto), nozes, macadámia (a "rainha" dos frutos secos), alperces, e muitos outros; que são uma delícia acompanhando os vinhos espumantes, e são bem mais saudáveis do que é hábito pensar... (para o ano que vem explicamos porquê :)


Bom apetite,
FELIZ 2011 e vemo-nos por aqui!




Sem comentários: