O nosso cartão de cliente, "Brioneiro", dá-lhe acesso a algumas vantagens.
Em cada compra que fizer, acumula pontos na sua ficha, que depois poderá descontar em valor, na altura que preferir. Pode também receber as nossas novidades através do mail, ou acompanhá-las no nosso site, no facebook ou neste blog.
1 comentário:
Fui ao Brioneiro de Carnaxide na semana passada (4.ª feira, de manhã). Preenchi os dados para ter o cartão e disseram-me que estaria no sistema dentro de 1 dia. Voltei lá esta terça-feira e nada. Continuo sem saber quando o cartão estará em sistema. Se prometem algo, não deveriam cumprir? Afinal, querem que os clientes voltem, ou não?
Nome - Margarida César
N.º Cartão - 382434
Será que me podem informar para o email que consta do cartão, ou telefonicamente, assim que o mesmo estiver no sistema? Como é evidente, enquanto isso não acontecer, não volto a comprar lá produtos. Mas gostaria de ser cliente habitual, se a Brio cumprisse com o que diz aos clientes. Actualmente, com a facilidade que existe em inserir dados, nada justifica que ter os dados no sistema demore mais e 10 dias.
Enviar um comentário