quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Os nossos Horários de fim-de-ano

Para que não faltem bons alimentos para esta quinzena festiva, vamos estar abertos todos os dias, menos os feriados. Com um horário ligeiramente mais curto, mas em condições!

Bom Natal e umas óptimas festas!


Dia 24, quinta-feira – abertos 9h às 17h

Dia 25, sexta-feira – fechados NATAL

Dia 26, sábado - abertos 10:30h às 20h

Dia 27, domingo - abertos 10h às 18h


Dia 28 a 30 - abertos 9h às 20h

Dia 31, quinta-feira - abertos 9h às 17h

Dia 1, sexta-feira – fechados ANO NOVO

Dia 2, sábado - abertos 10:30h às 20h

Dia 3, domingo - abertos 10h às 18h



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Postal de Natal BRIO !

Desejamos-lhe Boas Festas

e um Próspero Ano Novo de 2010.



>> Agradecemos a todos os pequenos participantes do concurso de desenhos “Um Natal no Campo” que tão boa animação nos deram. Foi com os seus trabalhos que pudemos compôr este nosso postal de Natal. <<



sábado, 19 de dezembro de 2009

Promoções de "Boas Festas"



E, quem diria (são os sinais dos tempos) também já há Bolo-Rei... biológico!

E este é muito saboroso. Leve, sem demasiada fruta cristalizada, tem também tâmaras, que lhe dão um gosto muito bom e evitam a adição de tanto açúcar.

Como tem a mesma qualidade que a Padaria PAUL ANNÉE nos habitua, recomenda-se portanto. Pode prová-lo na nossa loja porque temos sempre provas para dar.




veja todas as promoções em




quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Promoções de Natal

E, para acompanhar os bolos e os frutos secos (talvez um chocolatinho ou outro) fazemos promoção de chás também.

Damos especial atenção ao Chá Verde e ao Chá de Equinácea. Ambos são reconhecidos pelas suas propriedades benéficas e estes, além de aquecerem nos dias mais frios, dão-nos uma ajuda a proteger das constipações.



veja aqui todas as promoções




segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novas Promoções_Quinzena de Natal!



Esta quinzena de festas, temos promoções preparadas com um cuidado redobrado:

Começamos por um sumo de maçã novo, sem açúcar e muito saboroso, perfeito para acompanhar bolinhos, para o lanche das crianças, ou para ter no escritório.





terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cabaz "Natal BIO"


Este ano temos cabazes já prontos e (muito) bem escolhidos.

Uma das 3 sugestões tem um espumante e um vinho tinto, marmelada, miolo de noz, passas, tostas, broas, chocolate, chá, um doce e um abacaxi para finalizar.



Todos estes produtos são biológicos e o cesto leva decoração. É indicado para levar para a ceia, ou como uma oferta completa para amigos, familiares ou colegas.


[ Estes cabazes e outras listas de Natal podem ser reservados na loja, pelo mail brio@brio.pt , ou pelo telefone 213866406. Podem também ser entregues ao domicílio, escritório ou no destino de oferta. ]


Feriado 8 de Dezembro



Hoje estamos abertos!



Recebemos Côcos, Grelos de Nabo fresquíssimos e muito bonitos, Courgettes, Beringelas, Toranjas e muitas mais hortaliças e frutas (nem vou falar dos Diospiros, a ver se sobra algum :)


domingo, 6 de dezembro de 2009

O Vinho # 2



"O Vinho Branco tem propriedades diuréticas além de ser um
bom terapêutico para os pulmões se ingerido regular e moderadamente"



[ A "dica" de hoje é partilhada pela Dra Rita Jardim do Centro de Terapias Integradas e Nutrição Clínica Funcional de Campo de Ourique. Veja mais em: http://www.crr-ritajardim.com ]



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O Vinho # 1


Nos próximos dias e acompanhando a promoção da quinzena que temos nos vinhos (ver aqui >>>) vamos apresentar algumas das suas propriedades, virtudes e características.





"As virtudes terapêuticas do vinho só são benéficas se este fôr bebido moderadamente, sobretudo com a refeição, porque é neste período que o organismo absorve menos álcool."



[ A "dica" de hoje é partilhada pela Dra Rita Jardim do Centro de Terapias Integradas e Nutrição Clínica Funcional de Campo de Ourique. Veja mais em: http://www.crr-ritajardim.com ]





BRIO_no Bairro


Este ano aproveite o Natal em Campo de Ourique. O espírito natalício anda por aí (já foi visto..) e o passeio está verdadeiramente agradável.



veja mais sobre campo de ourique

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Boca" no BRIO:

Audiolivros


No próximo sábado, dia 5, teremos a visita da editora

Boca - palavras que alimentam, uma pequena editora de audiolivros que nasceu com o objectivo de publicar obras de todos os géneros literários em CD e MP3, associando-os, sempre que possível, ao livro em papel, procurando pôr em diálogo as várias linguagens e registos da criação/fruição literária. Trata-se, na verdade, de pôr as novas tecnologias e a arte acústica ao serviço da boa tradição oral.



José Eduardo Agualusa lido por Fernando Alves e Jairo Aníbal Niño na voz de Changuito serão os autores em destaque e em desconto. Entretanto, saiba mais em www.boca.pt


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Um Natal no Campo!"



No dia 3 de Dezembro, quinta-feira, vamos ter João Canijo, Celestino Grave e Patrícia Vasconcelos como júri do nosso concurso de desenhos. Às 18h30 será comunicado o vencedor e todos os concorrentes receberão um prémio de participação.





Azeite Moura_

Nesta quinzena, damos destaque ao Azeite Moura.

E é exactamente por causa destes produtos de grande qualidade que Portugal está entre os Países da Europa com maior excelência alimentar. ( veja porquê aqui >>> ).





A nossa promoção para o azeite: